sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Musa do blog - Final - Encerrado

Quem você acha que deveria ser a musa do blog? Vote, para votar é fácil... só é comentar! (por críticas e pedidos resolvemos colocar 4 candidatas, vote)
ESTA VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA

Manuela 35,7%


Juliane 38,5% VENCEDORA


Amanda 10,3%


Meysi 15,5%

Classificação

Subindo 1º Juliane - 38,5% -
Descendo 2º Manuela - 35,7 %
Subindo 3º Meysi - 15,5 %
Descendo 4º Amanda - 10,3%

Significado

Subindo subiu posição - Descendo desceu posição - Parado mesma posição


OBS:
a votação também está acontecendo no colégio! (se as candidatas quiserem trocar a foto entrei em contato comigo).

Encerrado

218 comentários:

  1. Eu voto em meysi
    pq ela eh uma pessoa muito legal brincalhona etc
    (sem ofencas meninas)

    ResponderEliminar
  2. MEISI ( ELA E LINDA E VCS TA COM MARCAÇAO COM ELA POR QUE NAO COLOCAM UM VOTO PRA ELA
    ASS: CLEBER HENRIQUE(TIMOTIO)

    ResponderEliminar
  3. o meu voto vai pra meisi por que nao conheco nenhuma das duas so meisi
    e um pouco

    ResponderEliminar
  4. Manu

    vai la amiiga vai que é tua :D

    By: Bruna

    ResponderEliminar
  5. Manuela '

    Ela pediu em tão la vai linda *

    ResponderEliminar
  6. juliane :)
    ass: João Paulo

    ResponderEliminar
  7. manu ♥

    Priiiima ja ganhasse õ/

    poor: Gii BigL7

    ResponderEliminar
  8. manuela

    {foi mal a demora amor :)}

    ASS: Ninho

    ResponderEliminar
  9. Manuela

    Tai flor.

    ass: Carolzinha ♥

    ResponderEliminar
  10. eu voto em meysi
    Ass: Luan

    ResponderEliminar
  11. eu voto em juliane
    Ass: Mamute

    ResponderEliminar
  12. Ju, minha amiga tô votando em você! beijos *-*

    ResponderEliminar
  13. Juliane! alô Cazuza é nois irmão, TJF!
    Ass: Paulinho_TJF

    ResponderEliminar
  14. Juliane
    Ass: Fama Mc' Caruaru!

    ResponderEliminar
  15. Juliane
    Ass: Liio_TJF_Peixinho alô bomba mal! ///

    ResponderEliminar
  16. Eu Voto em Amanda
    Ass:Davi 8ªA

    ResponderEliminar
  17. Manuela
    Taí priima !
    ASS: Junior

    ResponderEliminar
  18. Manu ♪
    GATOONA
    ass: Miilena

    ResponderEliminar
  19. manu
    fiia te amoo
    kkkkk
    by: Renan Sronda :$

    ResponderEliminar
  20. Manuela
    Muito linda
    ass: Luciano

    ResponderEliminar
  21. Manuela

    Arraza amiigata TE AMOO ♥

    ass:Reginiinha

    ResponderEliminar
  22. Maaanu :}
    vai la mariida que tu é gostosa !
    SPOKSPOKSPOkspok
    Bjusmiil--*
    By: Raquel Vilela

    ResponderEliminar
  23. meyse ele pediu então ta

    ResponderEliminar
  24. MEYSI POR QUE ELA E LINDA MAS DO QUE AS MENINAS

    ResponderEliminar
  25. acho que a foto de meysi ta feia por vcs botaram a pior foto dela mas meu voto vai pra ela bem

    ResponderEliminar
  26. amanda por que ela e linda

    ResponderEliminar
  27. amanda por que achei ela linda bem que eu nao conheço mas ela e bonita

    ResponderEliminar
  28. Poxa a disputa está bem acerrada, e vcs botaram minha pior foto né + deixa pra lá!!!kkkkkkkkkk
    Agradeço a todos q votaram em mim,e aos meninos q me colocaram nesse concurso,e o meu voto sem duvidas vai pra mim é claro!!!! Beijos para todossss!!! ;-) By: Meysi

    ResponderEliminar
  29. MeysY tem que GanhaR hehe..Pois ela é uma das Amigas Lindas que tenho..shuahsu..AbraçãO AmigAh
    By:Jonas Batera

    ResponderEliminar
  30. Julianee ..

    priimaa tii dollo !!

    ResponderEliminar
  31. em amanda da 8A
    ass; casiana

    ResponderEliminar
  32. em amanda da 8A ela é linda minha miguxa
    ass; regina

    ResponderEliminar
  33. otii amandinha da 8A para sempre amigas
    ass; samantha

    ResponderEliminar
  34. eu voto em juliane
    ass: niel

    ResponderEliminar
  35. a minha Linda amiga juliane
    ass: pedro

    ResponderEliminar
  36. a mais gatinha juliane a linda

    Ass: IVSON

    ResponderEliminar
  37. a minha melhor juliane
    aass: carlos eduaro

    ResponderEliminar
  38. claro q é a a +++ linda juliani..
    /ASSinad : luis

    ResponderEliminar
  39. Juliane a gatinha
    Ass : Leonardo TJB

    ResponderEliminar
  40. juliane!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass; Diego

    ResponderEliminar
  41. eu estou votando em juliane ass : HUGO

    ResponderEliminar
  42. juliane !!!!!!!!!!
    Ass : Salomão Vietnã

    ResponderEliminar
  43. amanda ela tem q ser a mussa!!!!

    ResponderEliminar
  44. eu voto em amanda, manuela juliane e meyse n chega nen as pes dela!!!

    ResponderEliminar
  45. essa mussa so pode ser amanda Mandyyy Mandyyy Mandyyy...

    ResponderEliminar
  46. a mussa e amanda o resto e resto. :)

    ass:davi

    ResponderEliminar
  47. mandy mandy mandy...

    ass:davi

    ResponderEliminar
  48. amanda...
    mandy...
    Mozinho...


    ass:davi

    ResponderEliminar
  49. para mim so tem uma mussa competindo e essa mussa e Amanda.

    ass:davi

    ResponderEliminar
  50. amanda para sempre no fundo do meu coracao

    essa e a mussa...

    ass:davi

    ResponderEliminar
  51. amanda amanda amanda...

    ass:davi

    ResponderEliminar
  52. amanda amanda amanda amanda....

    ass:davi

    ResponderEliminar
  53. amanda amanda amanda amanda amanda.....


    ass:davi

    ResponderEliminar
  54. amanda amanda amanda amanda amanda amanda......


    ass:davi

    ResponderEliminar
  55. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda.......

    ass:davi

    ResponderEliminar
  56. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda........

    ass:davi

    ResponderEliminar
  57. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda..........

    ass:davi

    ResponderEliminar
  58. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda..........

    ass:davi

    ResponderEliminar
  59. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda...........

    ass:davi

    ResponderEliminar
  60. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda............

    ResponderEliminar
  61. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda.............

    ResponderEliminar
  62. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda..............

    ass:davi

    ResponderEliminar
  63. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda...............

    ass:davi

    ResponderEliminar
  64. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda................

    ass:davi

    ResponderEliminar
  65. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda.................

    ass:davi

    ResponderEliminar
  66. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda..................

    ass:davi

    ResponderEliminar
  67. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amnada amanda amanada amanda amanda amanda amanda amanda amanda....................

    ass:davi

    ResponderEliminar
  68. amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda amanda...................

    ass:davi te amo..

    S2

    ResponderEliminar
  69. Jully, miga te amo!!!
    Assinado: Byanca_Stronda

    ResponderEliminar
  70. ela pediu, intão aí esta ;) Jully
    Ass: Alemão_CBC

    ResponderEliminar
  71. voto em Juu!
    As: RenatinhoOoOo

    ResponderEliminar
  72. Juliane - - Rauny Fillipe'

    ResponderEliminar
  73. Jully, Amiga voto em ôcêêê ;)
    Ass: Tamyres

    ResponderEliminar
  74. Jullyane é claro né ?!
    Ass: Paulinha

    ResponderEliminar
  75. amandinnha concerteza lindaaaaaa
    ass; rafael

    ResponderEliminar
  76. em amanda claro
    ass; marlison

    ResponderEliminar
  77. amanda néh fofinha
    ass; carol

    ResponderEliminar
  78. juli é obivil...

    ass : vitor Hugo

    ResponderEliminar
  79. amanda / mandy brown minha amigaa
    ass; samantha

    ResponderEliminar
  80. em MANDY amiga querida te amo s2
    ass; regina

    ResponderEliminar
  81. Em Manuela pq ela tem uns peitões muitos gosotosos

    ResponderEliminar
  82. Juliane é clarooo - Luíza Reithler

    ResponderEliminar
  83. bom eu acho que é amanda.Pq ela e muito:linda, gente boa, engraçada, sex, entre outras qualidades perfeitas assim como ela é PERFEITA.
    ass:?

    ResponderEliminar
  84. Eu gostaria q quem ganhase fosse AMANDA.
    Por que ela é simplesmenti...Bom eu gosto dela pq ela nunca muda é sempre ela mesma e seu jeito simple é oq atrai todos e com esse seu jeito de ser ela roubou meu S2!!!!
    ass:L....

    ResponderEliminar
  85. "Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer a outra é bobagem...Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...A mesma coisa aconteceu com migo e a minha mussa vai ser Amanda!
    ass:L....

    ResponderEliminar
  86. Julliane, pois ela é maravilhosaaa. ass: Jairo

    ResponderEliminar
  87. EM MEYSY AS MAIS LINDA ALÉM DE SER MINHA AMIGA
    CABELO DE CAPACETE NUM VAI GANHAR NAO

    ResponderEliminar
  88. voto em meysi :)
    ass: amanda

    ResponderEliminar
  89. EM MEYSY A MAIs LINDA ALÉM DE SER MINHA AMIGA
    CABELO DE CAPACETE NUM VAI GANHAR NAO

    ResponderEliminar
  90. mil vezes meysi
    ass: rayssa

    ResponderEliminar
  91. manuela
    by: Dudiinha Stroonda ;$

    ResponderEliminar
  92. Manuziinha

    NahCastylhoos aquê !

    Te amoo GATOONA ♥

    ResponderEliminar
  93. manu '

    by: Liipe stronda ;$

    Famiilia Stoonda aquê õ/

    ResponderEliminar
  94. Manuela

    Aê manu representa a famiilia Stronda ;$ aê !
    É nóiis'
    By: Alessandro Stronda;$

    ResponderEliminar
  95. Manu

    maniinha é nóois aê {2}
    by: Lucas Stronda MS BigL7 ;$

    ResponderEliminar
  96. manuela
    ass: VaanCastyllhos :)
    Ei minha gente familia Castillhos aque tbm :D

    ResponderEliminar
  97. Eu amoo vocês famiilia Castyllhos ♥
    Meniinos famiila Stronda sempre {lll' [/ eu sou a uniica mulher né ? HUSLASAUSLA³
    Beiijo&briigadaGente *.*
    Juuly miinha filhiinha linda Ganhaando õ/

    ResponderEliminar
  98. Eii manu va com calma falta eu !
    Vooto em tu é OBVIIO ♥
    by: GiiCastyllhos #

    ResponderEliminar
  99. manu
    by: CaioCastyllhos ♥

    ResponderEliminar
  100. Manuela mt mt gata !
    ass; Dinho MTC

    ResponderEliminar
  101. Viznhinha gatooona
    Manu só tem tu '
    by: Dieguinho Balaka

    ResponderEliminar
  102. Manu minha linda
    Te amo
    ass- Luan

    ResponderEliminar
  103. manu cunhadinha linda !
    by~> Rubirantan

    ResponderEliminar
  104. Manu
    Pq o footolog dela boomba, só tem vc gata :D
    by: Carlinha

    ResponderEliminar
  105. Juliane
    Ass: Netinho TJF
    Alô Gil é nois TJF San Martin

    ResponderEliminar
  106. Juliane
    Ass: Jonata TJF
    Alô Gil é nois frango

    ResponderEliminar
  107. Juliane
    Ass: Diego Kiko TJF
    Alô Gil é nois gay

    ResponderEliminar
  108. Juliane
    Vitor MV

    Salve Giovani

    ResponderEliminar
  109. Juliane
    Ass: Junior OBR de Minas Gerais
    Alô Giovani é nois

    ResponderEliminar
  110. julianee
    ass ; diegoo força jovem goias
    un salve la pro giovani nazarioo meu trutaa !!!

    ResponderEliminar
  111. Juliane
    Ass: Junior Primo de Gil e Cazuza de Pesqueira

    ResponderEliminar
  112. Juliane
    Ass: Camila Prima de Gil e Cazuza de Pesqueira

    ResponderEliminar
  113. Juliane
    Ass: Alisson TOMA
    um salve ae pra o giovani

    ResponderEliminar
  114. Juliane
    Ass: Jhonne CMA de minas Gerais
    um salve ae pra o giovani é noiz mano

    ResponderEliminar
  115. Juliane
    Ass: Andriélison TOIC
    Alô Gil Puto Frango

    ResponderEliminar
  116. Juliane
    Ass: Daniel TJF
    Alô Gil parceiro é nois

    ResponderEliminar
  117. Juliane
    Ass: Carlos TJS
    Alô Gil

    ResponderEliminar
  118. Juliane
    Ass: Dezinho Mc' Caruaru!

    ResponderEliminar
  119. Juliane
    Ass: Mc' Mago DJ Caruaru!
    Alô Cazuza é nois TOCA+TJF

    ResponderEliminar
  120. Meysi
    By Jéssica
    Te Amo Miga

    ResponderEliminar
  121. Amanda
    Ass: Paloma Galeguinha

    ResponderEliminar
  122. Juliane
    Ass: Jobert Soares Bahia
    Um Salve pra o Giovani é nois parceiro
    TUTT

    ResponderEliminar
  123. Juliane
    Ass: Dulcidio Minas Gerais
    Um Salve pra o Giovani é nois mano
    TOG Rio de Janeiro

    ResponderEliminar
  124. Meysi
    By: Elisabete
    Te Amo Miga
    Desde nina

    ResponderEliminar
  125. Aêeeeeeeeeeee primuxa meu voto vai pra vc Meysiiii Te adoroooooo D+.

    Ass:André léo

    ResponderEliminar
  126. Julli voto em tii irmanzinha ♥

    ResponderEliminar
  127. Juli amiga meu voto vai pra tu
    by:Naty

    ResponderEliminar
  128. meysi meu voto vai pra vc t adollo amiga
    by: priscila 2ªA

    ResponderEliminar
  129. juliane!!!!!!!!!! Ass: Batoré

    ResponderEliminar
  130. amanda ela e a mussa


    ass:felipe amigo de davi

    ResponderEliminar
  131. amanda

    ass:diogo amigo de davi

    ResponderEliminar
  132. amanda ela tem q ganhar


    ass: renato amigo d davi

    ResponderEliminar
  133. amanda

    ass:bruno amigo de davi

    ResponderEliminar
  134. amanda ela e linda

    ass:mariana

    ResponderEliminar
  135. amanda

    ass:joao vitor amigo d davi

    ResponderEliminar
  136. amanda

    ass:bruna amiga d davi

    ResponderEliminar
  137. Juliane!
    Ass: Fabão CMA X

    ResponderEliminar
  138. Juliane
    Ass: Éderson _X_ DDR _X_
    um salve para o mano Giovani

    ResponderEliminar
  139. amanda minha amigaaaa
    ass; samantha

    ResponderEliminar
  140. em mandy best friend
    ass; mateus

    ResponderEliminar
  141. em amanda lindaaaaaaaa
    ass; diego

    ResponderEliminar