quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bronca HP

Vândalos destruíram a sala de xadrez, a sala foi completamente destruída, a professora de xadrez ficou aterrorizada com o ato, ainda não se sabe o culpado, mas a diretoria está investigando seriamente o caso, mais não se sabe se eles comunicaram o ato a polícia mais é provável que sim.






Os vândalos roubaram peças, e relógios de xadrez, pixaram a sala e ainda DEFECARAM na sala é amigos defecaram e ainda urinaram em uma das mesas e quebraram lâmpadas por toda parte! Jogaram tabuleiros atrás da sala... enfim acabaram com a sala de xadrez!

4 comentários:

  1. Deve ter Sido Aqueles VAANDALOS pequeno , akele Galeguinho Do Moycano e Seu amigo eles são uma peste de Meninos ou então foi aqueles Cara que Fica Fumando , affz esse povo distroi o Matrimonio da Escola quero q eles seja expulso da Escola >;C

    ResponderEliminar
  2. Matrimonio é lasca a escola se casou quando.É patrimonio

    ResponderEliminar
  3. Destruir qualquer idiota, mas reconstruir apenas os gênios podem fazer

    ResponderEliminar
  4. Não há adjetivos para dar a quem praticou tal barbárie !!!!

    Só uma coisa : Bebeta, não se deixe abater...parece-me que por trás disso tudo há algo muito mal, portanto, entregue aos homens ( Justiça ) essencialmente a DEUS ( Ele é o Deus do Impossível)e continue sua batalha, mostrando a educadora de garra que sempre foi.

    Breve tudo estará no lugar, tenha CERTEZA!!!!

    Um Abraço Solidário!!!

    Izabel Luna

    ResponderEliminar