sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paparazzi




Musa do blog


é, tentamos, fizemos de tudo para conseguir uma entrevista com a musa do blog, mais infelizmente não conseguimos (até agora) a movimentação de fãs foi muito grande no colégio, muito TRANSTORNO, e agonia, tentamos de tudo! veja o video a seguir:




Paparazzi (tivemos que tentar do nosso jeito)

5 comentários:

  1. Parabéns, garotada!!!!!

    Fico muito satisfeita em saber que vcs estão utilizando este espaço virtual para deixar suas impressões, críticas e elogios.

    Parabéns!!!!!

    Pena que a musa do Blog não foi a Manuela !!! Garota meiga, super inteligente e educada, mas que fazer...alguns só olham a casca e esquecem o conteúdo !!!!!!!!

    Abraços!!!

    Izabel Luna

    ResponderEliminar
  2. Famosa é ela -> Jully <-

    ResponderEliminar
  3. A musa tem conteúdo sim, a Srª não pode fica soltando indiretas para as outras pessoas, isto é um atitude feia e mal educada, se a Srª queria que Manuela fosse a musa do blog beleza cada um tem seu direito de livre escolha, mas saí fica soltando indiretas já é demais.

    ResponderEliminar
  4. Gente valeuu pelo carinho de vcs...muito obrigada, luan concordo plenamente com vc,cada pessoa tem a sua opinião e só deve ser exposta desde que não seja para magoar e colocar alguém para trás. Mas DEUS conhece o coração de cada um e me conhece por dentro e por fora. bjs a todos!!

    Juliane

    ResponderEliminar
  5. minha crônica ta la em


    ass:marc£l dias *

    ResponderEliminar