quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Melhor professor do mês - Encerrado

Qual foi o melhor professor do mês de Outubro?? (pra votar é só comentar!! O professor Jeff não está participou porque venceu dois meses seguidos)

Premiação:

Fomos Entregar a premiação a vencedora do mês, a grande professora Carla!

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!
Carla 52% VENCEDORA


Eugênio 42%


Fábia 0%


Luís 0%


Solange 6%

Classificação:

Parado Carla 52%
Parado 2º Eugênio 42%
Parado 3º Solange 6%
Parado 4º Luís 0%
ParadoFábia 0%


Significado:

Subindo subiu posição Descendo desceu posição Parado mesma posição

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!

37 comentários:

  1. Allison nem adianta tenter brother,
    esse mês quem vai ganhar é minha professora e mãe Carlinha Araújo ;).
    Torço também pelo meu brother Eugênio, força geninhoooo!

    ResponderEliminar
  2. Carla

    Ass: Sidney pereira 2ºA

    ResponderEliminar
  3. acho q deveriam ter posto a prof Helena
    ela é otima prof de portugues

    ResponderEliminar
  4. Eugênio é o Gênio o Professor do Milênio

    O Professor q eu escolho é Eugênio...

    ResponderEliminar
  5. Eugênio

    ass:hildevan 8ªA

    ResponderEliminar
  6. eugênio

    ass:wedson 8ªA

    ResponderEliminar
  7. A melhor é Carla sem dúvidas :)

    ResponderEliminar
  8. Eitaaaa! Aos que votaram em mim, obrigadinha! Fiquei tão feliz com os presentinhos! =)
    Não sei mesmo se sou a melhor do mês e tudo mais, mas sei que gosto dos meus alunos e faço o que está ao meu alcançe para ajudar vocês nas escolas. A tradicional e a da vida (mesmo com o pouco de experiência)! Um beijão! Glauco, meu filho, vou ter que chamar a super nany! Ô menino pra dar trabalho! hahaha =* Beijão, querido!

    ResponderEliminar