quarta-feira, 21 de julho de 2010

Reality Show HP


Oi, eu sou Allison Bial e vou comandar o Reality Show mais louco da internet brasileira!

Vai ser assim, 14 Participantes tentaram sobreviver nessa incrível disputa pelo 1 Milhão. Vai ser estilo Big Brother, mais totalmente virtual. Veja a agenda:

Quinta 19:00 Hs : Prova do líder e protegido - O primeiro que acertar a pergunta ou charada será o Líder, o segundo estará protegido e não poderá estar no paredão. No mesmo dia o Líder tem que dizer quem ele colocará no paredão.

Sexta: Paredão - No Helena os participantes me entregaram um papel embrulhado dizendo em quem vota.

Sábado 19:00 Hs : Eliminação - Um dos emparedados será eliminado

Domingo: Pausa

Segunda = Quinta
Terça = Sexta
Quarta = Sábado

Conheça os participantes:


Amanda - "Quero vencer... hihi"



Emily - "Lutarei com todas as minhas forças, pois estou aqui para vencer"



Giovani - "Sou brasileiro e não desisto nunca"



Henrike - "O amanhã não me da medo, porque vi ontem e me encanto hoje"



Irving - "Queira me conhecer, pois serei seu amigo"



João Paulo - "Vou ganhar de tudinho... hahahaha"



Juliana - "Sou alegre e determinada, e consigo tudo que quero"



Jully - "Eu acredito em mim!"



Luan- "Não há derrota que derrote quem nasceu pra vencer"



Luan Gordo - "Como no xadrez, darem o xeque-mate e vencerei!"



Manuela - "Eu vou jogar honestamente"



Mayara - "Que vença o melhor!"



Regina - "Farei de tudo para vencer"



Rhaldney - "Lutarei com todas as minhas forças, porque sou brasileiro e não desisto nunca"

7 comentários: