quinta-feira, 18 de março de 2010

Musa do Blog 2010 - FINALIZADO


VENCEDORA:

NOME: MANUELA
SIGNO: PEIXES
IDADE: 15
SÉRIE: 1º ano
% : 44% de votos








Musa do Blog 2010

O quadro de maior sucesso ano passado volta com tudo, agora com 10 concorrentes a esse prêmio! Vote! Seu voto é muito importante! FINALIZADO

Classificação Geral:
Parado Manu 44%
Parado Juliane 26 %
Parado Mandy 24 %
Parado Mayara 2 %
Parado Meysi 2 %
Parado Andressa 1 %
Parado Joelma 0 %
Parado Gisele 0 %
Parado Suane 0 %
10º Parado Ana Stefani 0%

Subindo Subiu posição Descendo Desceu posição Parado Mesma posição

Concorrentes










Andressa
Keila 1 %










Gisele 0 %













Joelma 0 %












Juliane 26 %










Mandy 24 %













Manuela 44 %

















Mayara 2 %















Meysi 2 %













Suane 0 %













Ana Stefani 0%


VOTAÇÃO FINALIZADA

174 comentários:

  1. POUSHA TODAS SÃO LINDAS MAIS MINHA CUNHADA É + ANDRESSA

    ResponderEliminar
  2. esse tempo que sai dai soh lembro de suane, ana stefani, meysi e gisele, mais meu voto vai para.....

    "MANUELA"

    caramba quero ter a oportunidade de conhecer ela....

    ResponderEliminar
  3. eu voto na mandy,desejo boa sorte a todas as concorrentes mais ,torço muito pra que ela vença ...

    ResponderEliminar
  4. eu voto na mandy pq a mandy é a melhor amiga q eu ja tive na minha vida
    te doolo muito

    ResponderEliminar
  5. juliane ela merace é a mais bonita de todas ai bjo

    ResponderEliminar
  6. meu voto vai pra MANDY pq ela eh meu moh!

    ResponderEliminar
  7. "MANUELA"

    caramba quero ter a oportunidade de conhecer ela.... (2)

    ResponderEliminar
  8. Amanda!! eu desejo sorte a todas mas eu voto nela s2

    ResponderEliminar
  9. Manu Manu Manu *-* milvezesmanu *--*

    ResponderEliminar
  10. jully muithoo ca't
    minha miguinha liinda :)
    meu voto é pra vc.....

    ResponderEliminar
  11. EU voto em juliane

    Ass: Nazário

    ResponderEliminar
  12. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: OLIVEIRA

    ResponderEliminar
  13. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: FABRI

    ResponderEliminar
  14. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: CAZUZA

    ResponderEliminar
  15. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: MC' CAZUZA

    ResponderEliminar
  16. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: GLAUCO CAZUZA

    ResponderEliminar
  17. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: ALLISON

    ResponderEliminar
  18. EU VOTO EM JULIANE

    ASS: REI ARTHUR

    ResponderEliminar
  19. EU VOTO EM MAYARA PINHEIRO

    ASS: DON CORLEONE

    ResponderEliminar
  20. EU VOTO EM MEYSI

    ASS: HIPPES

    ResponderEliminar
  21. EU VOTO EM ANDRESSA

    ASS: REI DO GADO

    ResponderEliminar
  22. EU VOTO EM GISELE

    ASS: LULA (PRESIDENTE DA REPÚBLICA)

    ResponderEliminar
  23. EU VOTO EM MANU

    ASS: ZEBEDEU

    ResponderEliminar
  24. Campanha: Jully Bi-Campeã ! Vc sempre será a eterna musa do blog :)

    ResponderEliminar
  25. Juliane, alôou meu manoo CaZuZa, é noi'x parceiroo !

    ResponderEliminar
  26. Manuu Minha bem amada mais liinda *-*

    ResponderEliminar
  27. Manuuuu , ela merecee simm > minha Best (L'

    ResponderEliminar
  28. Mandy...ela tem que ser a musa!
    Ass:Letícia Milanêz!

    ResponderEliminar
  29. Manu!!!
    Minha Cunhadinha!!!=D

    Ass: Telmo.

    ResponderEliminar
  30. Manuela Linda concerteza
    Marcel aki ♥

    ResponderEliminar
  31. MANU! (:

    CLAAAROOOO ,
    prima lindaa....
    booa sorte! vc éaah melhor

    ResponderEliminar
  32. maaaaaaaaaaanuelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  33. todas sao lindas maas e impossivel de naum flar a manu e muy linda gostei

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar