quarta-feira, 31 de março de 2010

Top 7 - Fotos Bizarras (Março)

Veja quais foram as fotos mais bizarras do mês de Março:


7º Lugar


É, Uma bicicleta foi roubada no Helena, só ficou a roda! O dono estava muito preocupado, mais teve gente que não estava nem aí, e começaram a brincar com a roda! rodando ela pra lá e pra cá, tirando foto, rolando ela pra ver até onde ela chegava, até o dono pegar de volta.













6º Lugar


Ele não poderia deixar de está aqui! Glauco Cazuza foi o aluno mais assediado do mês! O astro do Funk estava amostrando sua cueca nova a seus colegas de classe. Sem querer querendo o paparazzi quis registrar aquele momento ilustre e essa foto foi bastante comentada! Ele se defende dizendo que estava mostrando a uma garota.












5º Lugar

Os alunos desse colégio não estão mais em paz! até em suas horas mais íntimas!! Também dois alunos estavam dançando a dança do acasalamento em praça pública, aí já é demais!















4º Lugar

Isso é um exemplo de caridade! Um aluno estava com uma fome insuportável, uma desconhecida aluna resolveu ajudar! Foi na merendeira e pediu para fazer um prato especial "Cuscuz com ovo" a alegria do aluno foi tão grande, que ele agradece a ela até hoje! Olha a cara de felicidade do garoto!!














3º Lugar

É, isso tá muito estranho! mais calma, ele estava só brincando de cachorrinho com os amigos!! É isso também é muito estranho!!! Depois da dança do acasalamento o aluno começou a ter reações estranhas, e começou a imitar um cachorro, latiu, começou a farejar, e nessa foto está buscando o ossinho!







2º Lugar


Tudo estava calmo! Até o Mc mais famoso do Helena ter um ataque cerebral avançado e a turma começou a ficar em pânico! Ninguém sabia o que fazer, e ele começou a ter reações esquisitas, como mostra a foto! Mais pode ficar calmo que hoje já está tudo bem com nosso Mc' Cazuza, e ele voltou a gravar músicas normalmente!












1º Lugar

Essa foto virou polêmica no Helena! Todos se perguntavam: "Eles estão juntos?" "Estão namorando?" "Foi só um selinho?" "Só posaram para a foto?" ninguém sabe, esse casal não foi visto mais juntos! Mais falando a verdade, eles formam um belo casal! E é deles o nosso primeiro lugar do mês!

15 comentários:

  1. Ei mermãoo, fotoo é essa vey ? esse cara é maluco meu !

    ResponderEliminar
  2. Cazuza que gay manoo, mostrando cueca, eca ;p

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk... muito bom esse top five, mas a foto de kazuza deveria ser a primeira colocada, pois é muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. glauco tu se supera a cada dia meu. muito donzelo kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Samantha e seu ''ficante'' mereceu o primeiro lugar kkkkkkkkkkkkkkk
    mais parabens vcs fiseram um otimo trabalho parabens
    *_*

    ResponderEliminar
  6. eeei eei eu tava na hora do 1º lugar poow, eles deram 5 selinhos *-* KKKKKKKKKKKKKK' foi mt onda :D Nao tao namorando nao [/ euasho O.o

    ResponderEliminar
  7. KKKKKKKKKKKKKK' OMG ...
    qe lokura é essa.. :D

    ResponderEliminar
  8. que palhaçada e esse colegio um grande polemica

    ResponderEliminar
  9. Coitado de Loiro!Sendo assediado e tarado por Felix(Lady Gaga)!Nem Loiro escapa né Felix?!
    kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar