domingo, 30 de maio de 2010

Top 7 (Maio)

Veja as fotos mais bizarras de Maio:

7º Lugar

Poxa fia, todo mundo estudando, só tu olhando a vida dos outros, assim não dá!! A sua amiga fazendo o trabalho sozinha e você querendo saber quem vai ficar com quem, isso é feio pra te!













6º Lugar



O que uma pessoa não faz pelo amor em? Glauco Cazuza uma de suas aventuras, tenta entregar o seu presente a sua amada, essa missão foi extremamente difícil, até sua entrada ser autorizada e ele entregar mais uma prova de amor a Juliane! E Jully, se estiver vendo isso lembre-se que: "Jully Glauco te ama"











5º Lugar

O individuo à esquerda pediu o celular do Paparazzi emprestado dizendo que ia fazer uma ligação, mais ele teve a péssima ideia de tirar uma foto com sua amiga, a câmera do Paparazzi não tinha garantia então ela deu um "pipoco" (por que será em??) que a sala toda ficou espantada, resultado: teve que pagar outra!











4º Lugar


Um aluno desconhecido reparou que avia um ser estranho na árvore e então ele chamou os cientistas do Helena para examinar, e eles descobriram que era uma nova espécie de macaco, o Helena saiu em todos os jornais! Mais tiveram que eliminar o macaco por que descobriram que ele era extremamente perigoso! Bichinho!









3º Lugar

Isso foi o ao fundo o poço, que mico cara, as pessoas tem que saber que não pode fazer nada de mal que o Paparazzi ta aí, a menina pediu pra ficar com ele quando terminasse de estudar, e o cara ficou treinando na mão, descarado!!











2º Lugar

Essa foi a maior loucura dele no HP, em forma de protesto o astro de "comeram meu pão" subiu no muro do Helena e fez um negocio aí que não pode dizer por causa da censura!











1º Lugar



Ele cantou, dançou, fez loucuras e mais loucuras, Lady Braba foi a atração de Maio, e é dele nosso 1º lugar!

3 comentários: