sábado, 1 de maio de 2010

Top 7 (Abril)

Veja o Top 7 do mês de Abril:

7º Lugar


Era semana de prova, e uma aluna estava desesperada! Ela não tinha estudado, aí ela pensou: "vou chaleira aquele gordinho, para ele me dar fila!" . Ela foi lá, e o gordinho não conseguiu resistir a beleza daquela bela aluna ! Mas ela se se deu mal por que o gordinho não sabia de nada, e os dois tiraram zero!










6º Lugar


Não é muito comum, mais ele conseguiu, ele ficou excitado pelo os seios!













5º Lugar


Foi um dia triste! Todos estavam alegres, até que uma anã entrou na sala e fez um anúncio:
-Bom dia a todos (Anã)
-Bom dia (Todos)
-A branca de neve morreu! (Anã)
Todos se revoltaram com essa notícia! E espancaram a anã no final da aula!









4º Lugar

Ele merecia! Estava fazendo suas loucuras na escola, e em uma das loucuras alguém o denunciou! Mais ninguém conseguia o prender, veio a polícia, BOPE, FBI, CIA, até o Exército, e não conseguiram! Até que um homem misterioso chamando Odon, veio tentar o prender, e Odon com toda sua habilidade e experiência conseguiu o parar e prender! Valeu Odon!











3º Lugar


A escola entrou em pânico, um Viking viajante do tempo invade o colégio em busca do tesouro que estava localizado na sala de Edmeia! Ele não gostou da foto que tiramos e disse que iria voltar para se vingar!













2º Lugar


Era só um boato, mais essa foto confirma tudo, eles tentaram esconder de todos mais o Paparazzi profissional do Notícia HP conseguiu a prova!! Boa sorte para o casal!
















1º Lugar

Eles fizeram uma das maiores loucuras da historia do Helena, além de conseguir fotografar o Helena de cima, que nem o Google earth nem o Yahho tem essas imagens! Parabéns a eles pelo primeiro lugar!

3 comentários:

  1. A de lea é a pior vey... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. a pior é a tu cazuza ficando excitado rapaz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar