quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recordações

Recorde o passado em grande estilo:

"Recordações que ficam na memória,
na minha vida e na minha historia"
(D'red)


Elite e diretor Evandro

May ainda estava com aparelho, e linda como sempre

Cazuza e a antiga Etiene

Reunião na praça

Passeio ao IPA

Homenagem para o professor Eugênio

"O pior castigo é a solidão, que entristece o nosso coração" (D'red)

Repare que nesse tempo, o dono do Blog era o maior!

Grandes amigos, separados pelo tempo

Torneio de Xadrez de 2006

Apresentação do teatro no jangadeiro em Boa Viagem


Churrasco da Elite HP

Ginha das antigas

...

6 comentários:

  1. Pooxaa manow, recordar é muiito bom vey :) só em pensar que tudo isso acaba esse ano pra nois do 3A, bate mô saudades doidooo,elite e o diretor evandro, minha fotoo com mayh logo no começo do ano passado, quando nois podia ir de qualquer jeito pra escola vey :) etiene das antiga doido, faz uns 2 à 3 anos essa fotoo doido, foi a despedida dela. Homenagem para o professor eugênio, melhor professor que a escola já teve vey, ~ eugênio é um gênio o professor do milênio ~ Bandeirão da elite hp, muitas histórias pra contar vey, minha amiiga michelle, depois que ela saiu eu percebi o verdadeiro significado da frase "só sentimos saudades daquilo que gostamos" churrascão da elite, pow vey, muiito massa doidoo, quando vai ter outro desse ? pode aguardar, pois a elite já tá programando a confraternização da elite para quando nois voltar das férias :)Saudades desse tempo e deixo a seguinte frase no ar "Tempos que já não voltam mais, escritos pelas mãos de DEUS, tá na memória, tá na história, alguns amigos meus"

    ResponderEliminar
  2. Vivenciei intensamente, tudoo isso :)

    ResponderEliminar
  3. Pow Cazuza, falouu e disse...
    "Tempos que já não voltam mais, escritos pelas mãos de DEUS, tá na memória, tá na história, alguns amigos meus"

    ResponderEliminar
  4. Etiene, minha irmazinha... queria q ela estuda-se no Helena ainda.. Ela ta voltando pra recife esse mes! hehehhehe :)/:(

    ResponderEliminar
  5. Posha,todos vcs pra sempre no meu coraçao, só nao vou falar mas pra nao me emoçionar, AMO VCS .

    ResponderEliminar
  6. Tempos que não voltam e memórias que nunca desapareceram pois a elas estão guardadas em nosso coração. by L.R

    ResponderEliminar