segunda-feira, 28 de junho de 2010

Top 7 (Junho)

Veja o TOP 7 das fotos mais loucas do mês:

7º LUGAR


Esse foi eleito o melhor grupo na feira da matemática! Os juízes foram: Mc' Smith, Mc' Cazuza, O rapper D'red, E o Dj Rhal! Só os caras que entende de matemática!















6º LUGAR


Ele se arrependeu de todas as vezes que o abusou, espancou, ofendeu, humilhou e assim vai... E resolveu pedir desculpas ao seu amigo Samuel!















5º LUGAR


O Helena é o colégio mais populoso do Norte-nordeste, que orgulho! Mais é um pouco ruim para se movimentar :( !
















4º LUGAR


Que coisa feia, espiando o banheiro dos meninos, que mal exemplo hein? Quem será essa espiã? Agora quando eu for no banheiro vou tomar cuidado com ela!















3º LUGAR



Grande modelo internacional, Edmeia Bündchen! Ela ia seguir a carreira de modelo quando jovem, mais teve que abandonar por causa da faculdade de engenharia!















2º LUGAR


Que coisa feia², elas primeiro deu uma espiadinha, depois invadiu o banheiro masculino! Nós meninos temos que nos vingar e invadir o banheiro delas também! Olho por olho, dente por dente, banheiro por banheiro!













1º LUGAR



Foi um dia movimentado, a grande estrela do funk carioca apareceu por lá, os fãs ficaram enlouquecidos! Principalmente seu fã número 1 o Mc' Cazuza, o Mc' Smith é tão gente boa que entregou 1 poster, um CD, e um autógrafo ao ilustre Glauco Cazuza!

1 comentário:

  1. Edmeia Bündchen?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri litros'

    ResponderEliminar